segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando o coração fica doído!


Existe um milhão de motivos para deixar o coração de alguém doído... A algum tempo a traz eu estive um pouco fraca na fé, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu acabei me deixando levar por influencias seculares a minha doutrina, e usei meu livre arbítrio muitas vezes para fazer a vontade da minha alma, os meus desejos carnais, deixei o meu humano falar mais alto, mesmo sabendo que o meu espírito estava faminto por Deus, e eu não o alimentava, apenas o consolava nos cultos de domingo!
Com o espírito fraco, abri brechas para o diabo lançar setas, e permiti que ele tocasse em determinas áreas da minha vida. Hoje estou mais bem posicionada em relação a minha fé, não vou, não posso desistir de buscar a Deus, pois ele que tem me sustentado e me guardado!
Mas a dor do meu coração é porque recentemente perdi duas pessoas preciosas pra mim, dois amigos de muito tempo; a pouco mais de um mês, o Eriberto, _amigo que jamais vou poder esquecer, (nem mesmo as bobagens que ele me falava). E no ultimo sábado o Juliano, _um garoto que foi uma paixão na adolescência , rsrsrs (não da pra esquecer nenhuma das nossas brigas) um cara que me trouxe mil decepções e inúmeras alegrias, e são as boas lembranças que vou guardar, (você me chamando de (flor de jah).
Perdi meus dois amigos amados, e meu coração se entristeceu, não apenas pela perca, não apenas pela saudade, mas por não ter orado por eles especificamente, por ter estado com eles milhões de vezes conversado sobre tudo, mas em nenhuma dessas vezes fui capaz de falar profundamente do amor de Jesus, da misericórdia de Deus, de quão bom e maravilhoso é servir a um Deus vivo, que nos ama incondicionalmente e nos promete vida eterna! _Eu poderia ter dito isso à eles, Deus como tive chances!
O meu coração esta doído por ter que conviver com a falta, com a saudade, e com o pensamento de que eles poderiam hoje estar aqui, servindo a Cristo, e continuando a escreverem sua historia, eles poderiam estar realizando os sonhos de Deus, mas tiveram suas vidas precocemente ceifadas pela morte, e Deus, como isso dói!
Ainda assim o que posso fazer?
Questionar a Deus? Lamentar? Revoltar-me? Deprimir-me?
Não! Ainda assim, com tudo, erguerei minhas mãos aos céus e glorifico ao Deus que sirvo, que amo, pois estou aqui dando testemunho dessas coisas para que outras pessoas, possam seguir caminhos diferentes, agradeço ao Senhor por tudo em absoluto, e peço ao Espírito Santo que habita em mim, que console meu coração e fortaleça meu espírito!

2 comentários:

  1. Oiii, vim retribuir sua visitinha no meu blog, obrigada pelo comentário. Agora te digo uma coisa que aprendi nessa vida; todos antes de morrem tem a oportunidade de conhecer a Jesus, seus amigos tiveram sim, ou receberam um folhetinho ou ouviram alguém falar, de alguma forma Jesus lhes deu uma oportunidade, nao se culpe e nao fique alimentando pensamentos que te deixaram triste. Viva com Jesus sempre, e resista aos convites do diabo. Bj grande com carinho.

    ResponderExcluir
  2. www.profetasdeallstar.blogspot.com25 de fevereiro de 2011 às 13:18

    oi Denise sou Pr Izaias fundador do ministério Missoes urbana Profetas de allstar hj uma igreja formada, e fiquei muito grato e feliz por vc divulgar nosso trabalho no seu blog....fica a vontade contamos com vc no crescimento do Reino de Deus na terra é issso ai

    abraçooo e sucesso pra vc tambm

    ResponderExcluir