quarta-feira, 17 de março de 2010

Parabéns Pra você'S


17 de março... Dia em que faz aniversário,
meu irmão Deivid, meu padrasto Rogerio,
um amigo da família Natan, e que era niver
da minha avozinha, que hoje já esta com papai!
Por isso queria desejar muitas felicidades a essas pessoas,
que são tão preciosas pra mim, e apesar de... Deus me perdoe!
Mas as vezes tenho tanta raiva de algumas coisas, mas família
é assim mesmo, brigas, alguns estresses, mas o amor e a amizade
predominam sempre!

Deus abençoe vocês mais e mais a cada dia! .................................................
Um abraço especial pra meu irmão,
dizer que ele é muito importante,
e eu o amo muito!
Eu e minha casa serviremos ao Senhor,
eu e toda minha casa,
serviremos ao Senhor Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário