domingo, 14 de março de 2010

Niver do Pastel & Cia*


Bom a tarde de hoje! Bom escrever aqui...
Ontem foi aniversário da pastelaria da minha mãe, trêz anos! Foi uma benção!
E esse foi o 1º ano que eu estive aqui, pois nos outros eu ainda não era critã, e sempre dava um jeito de fugir da "euforia dos crentes" kkkk engraçado dizer isso, porque eu estava eufórica ontem, tinha tanta gente aqui... NOssa!
Fechamos a rua e apesar da simplicidade de tudo, tivemos um retorno carinhoso de todos os clientes da lanchonete!
Bem sabemos que tudo que é de Deus, o diabo tenta atrapalhar, e não foi diferente, tudo des de que estavamos tentando organizar, parecia não dar certo, e ontem mais ainda, estavamos todos muito extressados com a correria pra arrumar o som, instrumentos, bandas... Foi muito corrido mesmo, e a noite, era microondas pifando, luz dando curto, ufa! Mas Deus Deus é bom amém! e deu tudo certo pra honra e glória de JESUS CRISTO!


....Estou muito feliz por todos que estiveram aqui, e ano que vem tem maisssss! bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário