terça-feira, 16 de março de 2010

Caindo na propria armadilha


_Estava assistindo o jornal nacional na TV globo ontem a noite, e mais uma vez passou uma reportagem com Carlos Eduardo, o acusado do assassinato do cartunista Glauco e do filho dele, e mais uma vês eu fiquei chocada com o que ouvi. Ele estava sendo levado para fazer exames de corpo e delito e psicológicos, e durante o trajeto da delegacia para o carro da policia ele deu o seguinte depoimento: “EU JÁ FALEI TODA VERDADE DIANTE DE CAMERAS E FILMAGENS, E AGORA VAMOS SABER SE SOU LOUCO OU SE REALMENTE RECEBI UMA MENSAGEM DIVINA”

_Agora relembrando o primeiro post sobre esse caso, o santo daime se baseia em tomar a bebida (santo daime) para receberem visões e mensagens divinas! Agora como sabemos que com toda certeza não foi Deus quem o mandou fazer isso, eu posso crer que ele estava recebendo mensagens sim, mas de demônios! A vida do cartunista Glauco, espiritualmente falando, foi usada para sua própria morte, já que ele foi morto por um “discípulo” seu, que acredito eu, estava sobre efeitos de sua própria crença!

Falsas religiões que usam o nome de Deus estão espalhadas por ai, peço á Deus que não permita que essas vidas caiam no engano!

Oremos por essas pessoas, para que caiam as escamas de seus olhos, para que sejam libertos, Pelo poder do Santo nome e Sangue de Jesus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário