sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jusus Quebra as Correntes


Dia lindo, mais um dia lindo...



Ontem foi mais uma noite daquelas, de deitar pra dormir e pensar em como está, como realmente esta a vida, e lembrei-me de uma pregação sobre “pecado de estimação”, aqueles pecadinhos que nós achamos que não pega nada, que é uma bobagem di nada, mas são exatamente essas bobagens que estão me impedindo de crescer espiritualmente.


Quando conheci a church, eu ficava pedindo pra Deus ¬¬liberdade queria ser liberta das cadeias, eu sabia que durante uma vida toda eu havia sido escravizada pelo pecado, e isso não seria fácil, pois minha natureza pecaminosa gritava alto dentro de mim, resistir ao pecado não é fácil, e eu sabia o tamanho da minha fraqueza.


Hoje, já faz certo tempo, e sei que de muitas coisas já fui liberta, mas ainda falta muito, ainda tenho que me livrar daqueles pecadinhos de estimação; Aprender a ter domínio próprio, e a manifestar minha fé!


Agora a pergunta é: como?


Como Deus? Sou tão fraca, sei que o meu objetivo é ter o teu melhor, ainda há muito a ser visto, ainda há muito pra viver com Deus, o próximo passo é ver Deus me libertando, quebrando as correntes, me dando força pra lutar contra o pecado, pois Jesus leva cativo o cativeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário