terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vida Comum, Mas Preenchida!

Bem... Já faz um tempo que eu não posto nada aqui,
estamos no inicio de outubro, dois dias após uma votação
para presidente, governador, senadores e deputados.
Estou com uma leve sensação de desanimo e impaciência,
com minha família, com as coisas pequenas da vida em si
que já não colaboram com nada. Louvo ao meu Deus todos
os dias, pois só Jesus pra me sustentar, sem Ele eu já tava pirando.

Estou a um mês trabalhando em uma pequena empresa,que alias,
esta completando uma ano hoje, eu fiz um bolo mesclado com cobertura de chocolate
e cofetes de bolinhas cor prata por cima, (quero lembrar disso um dia) 
graças a Deus, e só a Ele que estou aqui hoje, aqui esta relativamente tudo bem,
espero mesmo fazer com êxito tudo que Deus quer que eu faça,neste lugar 
e tudo está em suas mãos...

Acho que esse tempo não aconteceu nada de extraordinário
na minha vida, mas sinto que vai acontecer, 2011 vem ai,
quero que verdadeiramente que seja um novo tempo na
minha vida! (uma nova história Deus tem pra mim,
um novo tempo Deus tem pra mim, e aquilo que perdido foi,
ouvirei de sua boca: TE ABENÇOAREI!).

Vou querer vir aqui escrever com maior freqüência, afinal,
são minhas memórias! Rsrsrs

Glória seja dada a Ele que reina pelos séculos dos séculos...
Yeshua♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário