quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entediada*


Estou aqui na casa da minha tia Josélia, estava pensando em algo interessante para escrever, mas lembrei que não importa, pois são apenas minhas memórias.
Hoje foi um dia legal e normal, fui a praia com meus tios, almoçamos fora, coisas típicas de um domingo, mas fizemos na quarta-feira, férias né, este é o nosso mês de julho. Estava pensando em algumas pessoas que passaram na minha vida (marcaram) e se foram sem dizer adeus, se afastaram, ou fatalmente saíram deste plano!
Como sinto falta, como a saudade me pega desprevenida as vezes, como tenho vontade de reencontrar amigos que se afastaram de mim por motivos insignificantes, ahh como eu gostaria. Gostaria de viver certas situações com eles, sei La, imaginação e mais imaginação, a minha tosca imaginação!
Fazer o que né mesmo?! Nada é como nós gostaríamos que fosse! FATO!
Quero viver coisas novas, novas emoções, diferentes, diferentes e diferentes de tudo, de todos! EU QUERO!


Denise Ellen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário