quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um poema meu: Música; Som... Fé!

Cada nota solta formando um acorde, cada acorde juntos formando uma melodia, cada melodia que de sua forma diz algo sobre o mundo, e que mundo é esse que tem vivido sem dar o valor a canções gritantes do coração de cada de nós?!

Nesse mundinho que grita o tempo todo, eu ainda tenho a sensibilidade de calar-me para ouvir, ah, se ao menos um dia ele silenciasse, se ao menos um dia eu pudesse ouvir com clareza.
A música nasceu no coração do autor e consumador da minha fé, a música nasceu de onde ser humano nenhum poderia tocar...
Algo que não se apalpa, não se cheira, não se vê! Apenas se ouvi...
Som... Como som e som...
Algo que me fascina que me apaixona e me seduz por inteira, algo que faz melhor, que faz adulta, que me faz criança, que me faz mulher, que me faz sonhar, que me deixa louca, que me deixa sã, algo que eu realizo, algo onde eu sou apenas eu mesma!
Música; Som... Fé! (Jesus)
Presente, dom que eu quero sem demora, a música só entende que a conhece, me faz compreendida e desprezada, amada e iludida, realizada sem querer muito!
A música é algo que confunde que instrui, é uma mistura de contos e de realidades, é algo tão diferente que nem em versos incertos eu poderia explicar, é algo maior do eu, menor do que Deus!
Simplicidade e sofisticação... Música; Som... Fé!
Como viveria esse mundo sem a doce “magia” da música? Como sonharíamos? Como?
Como eu me inspiraria a escrever sem o som? De forma nenhuma poderia, pois tudo que me inspira esta em cada acorde pronunciado pelos belos instrumentos, que por sua vez melodicamente amam ser tocados!

Denise Ellen 


Dar vida ao Som

Um comentário:

  1. Muito bacana essa sua atitude de criar esse blog. Vá em frente viu. Podemos muito através do nosso testemunho *-* Lhe admiro demais. Xero e Paz!

    ResponderExcluir