sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que 2012 foi pra você?



Contagem regressiva para o fim do ano, sim, sim para o fim do ano, para a frustração dos maias e felicidade geral das nações, o ano não acabou em 2012, mas isso já sabíamos; Estava sentada na sala de espera de uma loja, na parede havia a seguinte indagação: 
O que 2012 foi pra você?
O que? O que este ano de 2012 foi pra mim, parei pra pensar, eu não alcancei todos os objetivos, na verdade o mais importante não foi alcançado, contudo, vejo 2012 como um ano bom, apesar de coisas desagradáveis e ruins que aconteceram, foi um tempo de boas conquistas, e presentes de Deus, me despeço deste ano com o desejo que 2013 venha a ser ainda melhor, e que as expectativas venham a ser todas superadas.
Espero em Deus que os sonhos do meu coração se realizem, que eu possa crescer e evoluir em todas as áreas da minha vida, espiritual, humana, pessoal, amorosa, familiar, financeira etc... 
E desejo que tudo isso venha a transbordar e alcance todas as pessoas a meu redor, e que todos venham a prosperar e frutificar o melhor de si.
Desejo que ao final de  2013 possa refletir e dizer: esse foi o ano alfa, o ano do jubileu em nossas vidas.

Esses são os meus votos para um novo ano que já está raiando... 



Um Feliz 2013

Denise Ellen


Nenhum comentário:

Postar um comentário