segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pensamentos Obscuros.



Estava pensando em alguns fatos que vem acontecendo nos últimos dias, como tudo tem dado “certo”, tudo que eu quero fazer de errado, daí vem o pensamento de que na verdade são decisões e escolhas; Eu realmente não acredito no acaso, também não acredito que o destino das pessoas está escrito nas estrelas, mas creio que tudo que acontecerá em meu futuro, serão conseqüências das escolhas que faço hoje!
Mais ainda não tenho todas as respostas, e com certeza também não conheço todas as perguntas, são tantos questionamentos em mente, tudo que me vejo fazendo ou sonhado, não da pra pensar em tamanha fraqueza por saber que já se está aprisionada a algo que você escolheu começar; E mesmo sem a motivação correta me sinto instigada a continuar, e realmente posso ver nas situações que tenho vivido, que sem a motivação correta a minha vida está em um processo de regressão, e mesmo estando ciente disso continuo motivada a continuar, e aonde chegar com isso?
O que me motiva?

·        Uma pessoa diferente?
·        Algo novo pra ter em que pensar?
·        Um sentimento?
·        A excitação de viver algo inédito?

Qual a resposta? Qual a minha motivação pra querer continuar em decadência?

Será que consigo ser realmente tão bem posicionada pra tomar hoje uma decisão e tentar colocar a vida em ordem? Será que meu raciocínio esta dominando minha alma ou agora já não tenho controle? Será que quando tudo isso acabar vou sair viva, inteira e com a minha moral?
Como conseguir estar presente quando o que mais se quer é a distancia?
Hoje, eu sei que ainda não perdi a essência, mas até quando?



Denise Ellen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário