terça-feira, 6 de abril de 2010

Pra Curtir em Pacoti *



Foram 121 km ate chegar la, confesso que no inicio da viagem eu estava um pouco angustiada, sei La, preocupada mesmo, foi uma viagem bem tensa, saímos as 10:15 da noite, e chegamos La as 02:30, ou seja 4 horas dentro de um ônibus, em uma estrada bem perigosa, sem iluminação nenhuma!

Graças ao Senhor chegamos bem, pois Deus estava conosco, foram 3 dias de muita diversão, e de muita unção! Foi tremendo mesmo, cada palavra que recebemos, cada passo que demos por La, eu senti a presença de Deus em cada centímetro daquele lugar, no alto da montanha, perto da natureza, perto de Jah!
Na segunda noite, fizemos uma simulação de arrebatamento, que alias, graças a Deus eu fui arrebatada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas enfim, houve confissão de pecados, arrependimento e lágrimas, houve alegria, festa e umas palhaçadas só pra variar, mas depois do que eu recebi de Deus naquele lugar, eu não admito continuar a viver na mesma apostasia!
Deus me mostrou que ainda ah infinitamente mais a receber, que não importa quão bem eu esteja, Deus sempre tem algo melhor a me mostrar...
Momento de reflexão com o Espírito Santo, Deus preparou tudo com muita perfeição para que todos que estivessem ali, pudessem receber o que ele tinha a nos dar, foi realmente bom, realmente lindo, e nada que eu escreva aqui irá descrever o que senti La em Pacoti, no alto da montanha!

Agradecimento especial para o evangelista Lino e meu irmão Deivid, que deram o máximo de si para conseguir que chegássemos ate lá, sei bem que foi o Senhor que os capacitou e deu a eles a sua força e sua ousadia e coragem. (Deus os abençõe infinitamente mais)

Agradecer a meu amigo Victor, que como sempre tava do meu lado, como o bom amigo que tem sido...
Eu queria ter ficado La pra sempre... OBRIGADO JESUS, POR TUDO EU TE AGRADEÇO MEU LINDO JESUS!

2 comentários:

  1. Que postagem louca meu irmão, muito massa! valew Nisa, que o carater de Jesus esteja em você e que você cresça mais e mais na presença Dele.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinho Du.....
    Minha inspiração é o Espirito Santo!

    ResponderExcluir