sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe



Estive pensando em como definir esse ser chamado mãe!
Eu não sou mãe ainda, mas é uma experiência que com certeza quero viver.
Eu e minha mãe não temos um relacionamento MARAVILHOSO, mas sei reconhecer, o quanto ela é dedicada, e muitas vezes se absteve de coisas necessárias pra ela, só pra me dar algo supérfluo, apenas por me amar.
Sei que muitas vezes já fui magoada com palavras duras e não pensadas, mas sei o quando já fiz o coração dela chorar, e mesmo assim, sei que minha mão sempre estará disposta a fazer tudo que for preciso, tudo que estiver ao alcance dela para me proteger.
Fica aqui um imenso parabéns a todas as mulheres que abrem mão de sua postura feminina, para serem mães, isso é uma tarefa muito difícil eu sei!
Deus abençoe cada mãe que ora, que cuida de seus filhos...(vocês são d+)
Mãe amo você, tia Josélia.... você é uma mãe pra mim, amo você d+!
Mimi... ainda não é mãe, mas é minha mãe na fè, amo muito você!     


Denise Ellen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário