segunda-feira, 4 de junho de 2012

Errar é Bom, Também!

Sempre costumo falar que o que não me destrói me fortalece, e com esta teoria vou levando, e sempre arrumo um jeitinho de modelar a mente em formas de fortaleza. Agente vai vivendo essa vidinha, indo pelas nossas rotinas, e as vezes existem algumas surpresinhas da vida, só que nem sempre elas são boas, e muitas vezes acontecem coisas que até destroem um pouco de nós, porem sempre para APRENDIZAGEM! Na escola da vida existe uma matéria chamada "desilusão" e só se desilude quem se ilude, e isso muitos vezes é inevitável. Nos últimos meses eu tive o desprazer de lhe dar com essa sensação, e ainda bate a minha mente, como existem pessoas com tanta capacidade de dissimular? Mas o que podemos fazer? Sempre irão existir professores, e acredite, grande parte deles são os carrascos, os que irão te ensinar a ser forte, porem com dor!Não me torturo por isso, é fato consumado, a vida está aqui pra ser dura mesmo, por isso só os grandes sobrevivem, e a cada dor, uma nova forma, e dessa vez, ainda mais forte!


                "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"        
                                             
     Tudo que acontece é lucro
Algumas viram boas lembranças e outras experiências



   Denise Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário