sábado, 21 de janeiro de 2012

*Algo Que Me Acalma*


Quanto tempo...


Sempre venho aqui pra escrever sobre meu estado de espirito, normalmente quando algo me aflige, acho que isso me da mais facilidade de escrever, mas dessa vez vou fazer diferente, vou tentar resumir em poucas palavras algo que me acalma!
Essas ultimas semanas eu teria todos os motivos do mundo para estar arrasada, pra estar com auto estima baixa, e me sentir muitíssimo ruim. Porem meu coração está acalentado, calmo e firme nas minhas filosofias. Estou certa que tudo que estamos colhendo é fruto do que plantamos, e que as coisas boas dependem em grande parte das nossas atitudes, sendo assim tenho paz pra descansar.
Eu "perdi" algo que me trazia muita frustração, mas que meu coração amava, eu sei que na verdade foi melhor assim, porem não posso evitar a falta que tudo isso me faz, mas em meio a isso pude despertar, foi perdendo que percebi que posso ir muito mais alem, e assim faz sentido dizer que decepção não mata, ensina a crescer!
Hoje eu penso nos problemas, na situação de risco, mas sei que não posso deixar isso me abater, até porque abatida eu não faço nada e as coisas não mudam!

Meu Querido Diário, tanksss! ;-)




     Denise Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário